sexta-feira, 27 de maio de 2011


9 comentários:

  1. Ahnn... anna eu tava pensando... a Luzia fugiu né,então ....dai vc recebeu umas mensagens "estranhas" né? então... lembra de uma mensagem q falava pra não confiar nesse cara q ele estragou a vida "dela"? pode muito bem ser a Luzia né...
    Eu fiz um pekeno raciocinio lógico pense:
    luzia foi internada no "hospicio"
    ela foge... mas por que ela foi internada? hein? como ela pode ter mandado uma mensagem te alertando pode ter acontecido algo parecidocom ela q deu nisso.
    Meu penssamento:
    Luzia conhece Edward acontece alguma coisa ela tenta avisar a policia ou fugir de algum lugar...Edward manda internala... ela foge... te avisa vc não liga pra isso Edward some por um tempo e não se sabe o porque...ele diz q uma surpresa te espera e qsurpresa será essa? hein? Bo muito obrigada e aki fica meu aviso
    tenho apenas 13 anos mas já tmo cuidado né....

    ResponderExcluir
  2. Uhuu leilaa raciociinio óógiico óótimo.. 13 aniitos e na atiiva hahaa!! gostii gostii!! e olha qe eu tenho 15 anos!! xD

    Anna.. se eu fosse vooc tomariia mais cuidado.. aoo saiir na ruua.. e qando se trata do eddy principalmente1! vooc nem sabe qem eh ele direito garoota!! u.u

    Sabe q eeu te Amo
    ___________d
    ___________o
    ___________r
    ___________o

    então toome mais cuidadoo qe essa Luziia tbm eeh medoonha de mais pro meu goosto!! u.u

    ResponderExcluir
  3. é Anna,eu sei cm é q é,a vida é assim mesmo...mas bola pra cima q isso vai melhorar.E VC É F#$@!!!!!!!!!BJS!!!!!!!!!!!e tomara q vc ache essa loca q fica de perseguindo!!!!!!!!!!@ribeiro25g-twitter

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, é tão diferente, tão legal!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Tem que tomar cuidado mesmo, essa Luzia é muito sinistra... Medinho o.o
    Te adoro Anninha s2

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o comercial com esse sit e vim ver como q é mais não emtendi muito???

    ResponderExcluir
  7. Anninha,olha eu axo qe esse seu amado nao te merece e axo tbm qe ele ta te enganando e esta com essa tal de Luiza,cuidadoo!
    bjos Amuh vc!s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. Nome dele e meio familiar Edward Troller, tipo troller vem de trollar?
    É o nascimento dele é 1 de abril no dia da mentira... Familiar não?
    Te adoro anna :s'

    ResponderExcluir