quinta-feira, 18 de agosto de 2011

what i wore today!

outro dia a tuíter falou pra eu começar a fazer um what i wore today (o que eu vesti hoje). vocês conhecem? é bem comum em vários blogs, as pessoas desenham ou tiram foto do que estão vestindo no dia e colocam de onde veio cada peça de roupa. sempre tem umas coisas muito interessantes! :D o mais legal é que a gente se sente muito íntimo da pessoa, como se ela estivesse ali na nossa frente naquela hora. é um jeito de conhecer o sujeito (ou a sujeita) melhor :)

aí que esses dias eu tô numa crise danada na escrita, então resolvi desenhar pra ver se a inspiração vinha. e não é que veio?! (ai que loucura!) desenhando minhas roupitchas, fiquei pensando na tuíter, depois nela com o bisteca e eu já sei o que vai vir no próximo post! :)

por enquanto, foi isso o que eu vesti hoje! roupa de ficar em casa depois da escola :D

eu sempre fico na dúvida se o PiuPiu é menino, menina ou menine

se eu não me engano, a primeira vez que eu vi essa coisa de what i wore today foi com a gemma correll. depois dêem uma olhada nos desenhos dela que são increíbles! PUGS! *-*

virge, tá tarde pra caramba! amanhã estarei no modo panda cansado u_u

beijinglebells!!!

20 comentários:

  1. hushaushuahsuhahsua...adorei Anna!
    a presilha de feira foi o melhor...

    ah...tb num sei se é menina ou menino (PIU PIU)
    beajoo'...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. :D , piupiu é menino! uahsuahsuahs, mas parece menina

    ResponderExcluir
  4. hahah
    eu to usando um homo sapiens sapiens que faz cocô

    ResponderExcluir
  5. Beibee oque anda acontecendo?
    vc anda desaparecida °o°'

    ResponderExcluir
  6. ANNA,eu estava vendo um de seus videos,e percebi uma parada muito louka..................anna,A LUZIA TE POSSUIU,anna,ela tah com inveja de você,e quer acabar com vc para ficar no hot hot mails no seu lugar.....anna,se cuida,por favor..............beijãooooo

    ResponderExcluir
  7. anna o que aconteceu com o seu facebook???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pipiu é menino, Anna, ele só tem voz de menina '-'

    ResponderExcluir
  10. hahawn!!! Camiseta do piu-piu xD!!! Ou da piu-piu??? Piu-Piu é oqeeee? O.o''

    ResponderExcluir
  11. anna cadê o 9° capitulo q eu ainda não achei?

    ResponderExcluir
  12. ANNA . vc tava sumida , pq ?????? adorei o post *\o/*

    ResponderExcluir
  13. Acessem meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://thecrishow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Meu sonhoo ter um montão de coments assim... *-*

    visita aê gente...dá uma forcinha ai Anaa: www.gritomeugrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nhé... Annabee perdeu a graça total depois que findaram os logs.
    queria mais vídeos... e saber WTF aconteceu cm a Luzia.

    ResponderExcluir
  16. O Piupiu é homem '-' tem um episódio que ele fala que tem gente que pensa que ele é menina, mas ele é menino.

    ResponderExcluir