sexta-feira, 10 de junho de 2011

já vai tarded!


eu ia escrever sobre a última do ed, mas acho que já tô cansando vocês com esse assunto né? vou resumir pra colocar um final nessa história toda. por mais bizarro que pareça, o Ed presta serviços de trollagem na internet! eu, burranna que sou, pastelanna que nasci, caí! a Mika me arranjou um flyer com uma foto tosca dele posando com dois joinhas pra cima, mais babacão impossível. por pior que tenha sido tudo o que eu passei, acho que foi bom eu ter visto esse flyer. me tira 90% do peso da culpa.


olha lá o ridículo... CUIDADO, GENTE!


então, rufem os tambores, segurem as crianças, lá vai...3...2...1... FODA-SE O ED! *\o/* *\o/* *\o/* #todascomemoracompompom

meus pais foram viajar na quarta e eu vou ficar sozinha em casa até domingo. festa na casa da anna!!! epa, quer dizer... não, não vai ter festa. acho que outra cabeça brota do ombro da minha mãe se eu mandar mal de novo. uma cabeça no formato de uma pequena calopsita que só sabe dizer "kombi!", "queijo!" e "truco!", forévis. as broncas dela ficariam muito mais engraçadas ("Anna, vai arrumar seu quarto! TRUCO!"), mas não tô a fim não. e sei lá o que eu tô falando. 

a Mika vai passar em casa hoje à noite pra gente dar uma volta e oficializar o movimento FODA-SE ED (pompons)! aliás, eu vi um pessoal chamando ele de Ediota e fiquei rindo muito! <3 aí eu fiquei pensando no Ediota e uma cartela enorme de possibilidades se abriu na minha frente como um mostruário de tapete. .:*PLIM!*:. Edescarado, Edepravado, Edechorar, Edeficarputa, "Ei, Anna, Edecomer?", "Não, Mika, Edelimparprivada",  Ediskpizza? opa, por favor, uma de queijo com queijo!

ESTOU DE VOLTA! HÁ! TOMA ESSA, ED! :)

beijacaré

68 comentários:

  1. Há! toma essa Edementee ! kkkkkkkkkkkkk'

    É isso ai Anna, vai pra balada gata e se jogaa na vibe do povão XD

    Beijoiinha, Vick Berthier -Fã nº1 TEAMO *-*

    ResponderExcluir
  2. Kkk' Amei as misturas de nomes e o Ed merece que façam o msmo com ele pra ele aprender a lição! Quem tah comigo levanta a mão!\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  3. fico feliz de saber isto anninha . isto sim é dar a volta porcima ! Ededardó , KKKK . '-'

    ResponderExcluir
  4. sua linda ,qe bom que deu volta por cima :D
    faça uma private esse fds pra descontrair a cabeça agora, haha
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. issoooo aninhaa pisa na cabeça do trollador canalha !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feitoo pra eleeee

    ResponderExcluir
  6. u_ú+ isso aih anna o EDiota foi deletado
    "Anna, vai arrumar seu quarto! TRUCO!" euri XD

    ResponderExcluir
  7. nossa anna, ameei o '' *\o/* #todascomemoracompompom'' dsiçgjad~fioga. isso mesmo, tem que manda esse EDiota ir se f*de né, que bom que você está de volta :)

    "Anna, vai arrumar seu quarto! TRUCO!" euri +1

    ResponderExcluir
  8. mtto bon esse bunner cara, kk, tadinha da minha anna, awn s2

    ResponderExcluir
  9. Ain comecer a ler a pouco tempo mais já amo mt.! Quee bom q vc está de volta!

    ResponderExcluir
  10. MAIS É ISSO MESMO Q SE FALA MENINA BOLA PRA FRENTE E DEIXA ESSE '' EDIOTA'' PRA LÁ VAI VIVER SUA VIDA GOROTA , HA E BJ BASTANTE TAMBEM PASSA O RODO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. eu seii que foiii,mais não vou contar 8D
    *tosse*Luzia Hardt*tosse*

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Boa anna
    viva sua vida e esquese
    esse Ediota xD
    comemorações \o/

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que deu a volta por cima anninha, estamos muito felizes por você estar bem novamente! Aposto que foi a Luziazeda Hardt que pagou o Ediota pra fazer isso contigo, ela tem tanta raixa de ti ... Mas espero que esteja tudo bem contigo meu anjinho *u*

    ResponderExcluir
  15. To passada !!!
    ainda beem que vc esta de volta anna , estava com saudades !!!

    ResponderExcluir
  16. isso adoro t ver assim Anna
    Te adoro
    que bom q melhorou
    bjkarambaa
    Ediotaaa(compompons)

    ResponderExcluir
  17. é isso aeee Anna, manda esse Ed pra PQP, vai se diverti cai na balada!!!

    ResponderExcluir
  18. Anna como o velho ditado do chaves diz "a vingança nunca é plena mata a alma a envenena" mas nesse caso uma vingançinha bem que faria bem, para a alma de todas as garotas que foram enganadas por ele u.u

    ResponderExcluir
  19. Pow anninha não deixa de postar não, você agora tem fãns que precisam de seus textinhos pra salvar o dia

    ResponderExcluir
  20. HAHA \o/ adorei , nossa Aninha ta de volta gente *----* , agora sim em ;) o ed q se fo*a ^^ viva la vida loka , adorei as combinações de ED kospkasoka

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Anninha da Night *-* poxa que ótimo ver voce assim denovo \o/
    Tava morrendo de saudade meo *-*

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo minha linda,vc ta super certa,é assim q tem q fazer com esse fdp mesmo,ele nao merece suas lagrimas,esquece ele,vc merece alguem muuuito melhor.
    amei as combinações de ed tambem.
    bjssss

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKK ED TROLLER KKKKKKKKKKKK
    ai mas que ediota,,, E QUEM CONTRATOU ESSE ED?//// E QUANTO A MENINA DA BANDA ESQUISITONA? ANNA NÃO PODEMOS COMEMORAR AINDA (medo!)

    max anna, enfim, você agora já sabe e VIVA VOCÊ TA DE VOLTA O/O/O/O/
    bêaj da brinks.

    ResponderExcluir
  25. uma coisa a dizeer:
    -ANNABEE ESTA DIIIVOOOOOOOOOOOOOOLTA!


    *-------*

    ResponderExcluir
  26. YaY. Annabee reculperada HEHE' e como diria a Anna: FODA-SE EDIOTA ^^

    ResponderExcluir
  27. ah , vo divulgar mesmo . haha http://keeptalkingstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. que fdp esse cara, to passada *o*
    mas é isso mesmo AnnaAnna, FODA-SE ED² *u*
    ps: as variações de ed estão fodas kk'

    ResponderExcluir
  29. eii anna agora ki vc ta de volta queria um desenho seu especial pra eu fazer uma estampa pra uma camiseta com seu rostim!! o/
    tem como???
    Se ficar massa fasso varias estampas em tua homenagem!

    Me responde no email leoanrdo3152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Anna não aguentei #morriderir do Ediskpizza uma de queujo com queijo!!! Meo dells kkkkkkkkkkkk
    Epa! escrevi o primeiro queijo errado mas nao faz mal!!! #rimuito!

    Finalmente anna banana tirando sarro!! UrrU kkkk

    adoro vc anna!!!

    ResponderExcluir
  31. Esqueça o ed lembreçe q agora vc tem o joe!!!
    Smack´s

    ResponderExcluir
  32. Lol Anna! Sabia q vc ia passar por cima do Edelinquênte!
    \o/ HORA DOS POMPONS!

    ResponderExcluir
  33. Affe que foto dos demo essa do cartaz, hein?
    '¬¬
    #ninguemmerece

    ResponderExcluir
  34. Ai como ele é brega .... Sabe o que ele merece Anna ?! Ser esquecido.... vai curtiiiiiiir , viva la vi..... e esquece esse trouxa!!!!

    ResponderExcluir
  35. eu duvidava do nome dele e ra suspeito ><

    ResponderExcluir
  36. Aeee....agora vc precisa parar de pensar na Luzia que fica mandando vc se matar e falando q vc não merece viver.
    Essa é mais uma q vc tem q mandar ir se FODER kkkkk !!!!

    ResponderExcluir
  37. Processa ele Anna!
    Ele merece apodrecer na prisão!
    EDESALMADO, EDEBIMENTAL, EDEDARRAIVA!
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  38. Mas Anna afinal, QUEM CONTRATOU O ED? DD:

    ResponderExcluir
  39. Cara que guri retardado!! Ele tem que mesmo é ir Tomar no **** !

    Juíso Anna, Você ja aprendeu bastante com isso né?
    Beijoos. :*** <3333

    ResponderExcluir
  40. É isso ai Anna !! Edelevantarpompom *\o/**\o/* Que bom que vc deu a volta por cima e mandou o Edepravado se f*der .... <3 ... Ps. Huuum quro pizza !! *\o/*

    ResponderExcluir
  41. ED é mau kkkkkkkkkkkkkk

    WWW.POKEMONREDETV.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Joanninha do meu coração,ainda bem q você tirou esse edepravado da cabeça,tem mesmo é que seguir em frente,você merece coisa melhor isso sim!!
    Mas...já parou para pensar que alguém possa ter contraatado esse edescarado?? Beijitos *MilaB*

    ResponderExcluir
  44. Já tentei postar um outro comentário mais a merda do computador travou de novo. :(
    Levanta sacode a poeira, dá a volta por cima Anna!
    E depois aproveite para esmagá-lo aquele trolladorzinho de merda!!

    #AnnadeVoltaarealidade

    I love you pra chuchu

    ResponderExcluir
  45. uahsuhaushauhshas isso ae Anna! devemos sempre seguir em frente, por mais ruim que sejam as coisas que acontecem.
    E bola pra frente! Vc vai encontrar alguem mil vezes melhor pra ti, e não esquece de convidar todo mundo aqui pra festa, hein?

    ResponderExcluir
  46. ana querida ana pelo menos nos temos alguma coisa em comum azar no amor mas isso nao deve estragar sua vida nem a minha entao eu-lhe digo isso aos amigos se desejao bem os outros"nao amigos" fodao-se viva avida do jeito que vc quiser ele tem mais que se @#$# vc deve acha rum jeito de ferrar ele pra ele aprender a nao mecher com vc querida ana bjs do seu fa thiago

    ResponderExcluir
  47. Anna voltoooooou *---*
    Fico muito feliz em saber disso!!! E eu t entendo muito pq passei por algo parecido, mas m recuperei \o/
    Ah, sou uma anonima que apareceu do nada, mas q adora seu blog *-*

    ResponderExcluir
  48. e isso ai anna, da a volta por cima!!!


    bjoaninhas!!

    P.S. #@$* o ediotaa

    ResponderExcluir
  49. Edevoltaproleeesho!

    Anna,realmente apaga esse lixo da sua vida definitivamente. Um dia, as pessoas que viram a foto vão esquecer, e a sua vida vai voltar ao normal logo logo, nem se preocupa com isso...
    Pior q isso quase aconteceu comigo, a minha sorte foi que um dia antes eu consegui apagar a foto do pc dele *hakersmandamnessamerda*, porque um amigo dele me contou o que ele iria fazer...
    Mas amiga, no momento,FORÇA é a melhor palavra pra ser usada.

    Vê se não larga a gente, porque de uma coisa você pode ter CER-TE-ZA: NÓS aqui te amamos de verdade!
    Beeijos liinda!

    ResponderExcluir
  50. Rá muito bem Annatita! A vida é assim mesmo a gente passa por cima depois ri histericamente! sasuahushadeixa o Ed no "keeping trolling" dele e vai ser feliz! Fucking Yeah Edidádó! hihihihi

    ResponderExcluir
  51. isso ai anna :D
    dê a volta por cima com muuuito estilo e samba na cara desse ediota com um salto agulha nº 15 hein :D

    força amigaa! beeijo :*

    ResponderExcluir
  52. Ri litros Aninha!
    Que bom que vc tá de volta.
    Amamos vc! <3

    ResponderExcluir
  53. É ISSO MESMO ANNAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. que bom anna esquece esse babaca

    Amo seu blog

    ResponderExcluir
  55. Edescarado msm
    qe se foda ele anna
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Ooii anna..
    lembra de mim?? Brendo Ramos
    nao?
    aah tanto faz..
    eu só queria dizer que eu perdi uma tarde inteira da minha vida hje tentando fazer outro e-mail pra tentar fazer outro twitter ou outro facebook ou qualquer outra coisa que eu consiga falar com vc ;l
    ok eu sou um grande idiota de ta perdendo o meu tempo tentando chamar a sua atenção com esse comentários ridiculos mas eu espero que vc me entenda, eu só queria te fazer uma pergunta!

    ResponderExcluir
  57. Isso já aconteceu comigo Anna :/ foi horrivel, sei como você se sente! Foi uma barra pesada, mas superei :) sei que fará o mesmo

    ResponderExcluir
  58. Ainda bem que vc se recuperou =D

    Espero que logo tudo volte ao normal. E realmente, caras desse tipo não deveriam existir. >D

    Nossa, eu não acredito que ele era PAGO pra trollar!

    hum, mas...

    Chará, tava pensando aqui com meus botões, se ele é um troll que é pago pra trollar alguém, acho que você devia de tomar cuidado. Será que alguém não o pagou para te trollar?

    ResponderExcluir
  59. o ed errou em fazer isso com voce , ta fudido até o fundo das cuéca kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. eu ameii (amo) os bonequinhos - vamos tomr cuidado total Anna> não se preocupe..

    ResponderExcluir