terça-feira, 7 de junho de 2011

(...)

51 comentários:

  1. Difícil não, impossivel

    ResponderExcluir
  2. As pessoas quando amam são meio sado masoquistas

    ResponderExcluir
  3. As pessoas quando amam são meio sado masoquistas ² / Você vai ver anninha , tudo vai passar e você vai ficar bem . Clichê , eu sei , mais verdadeiro . O nosso amor por você vai além do coração de pedra deste Eddy O Idiota ! Estaremos ao seu lado . Sempre . (:

    ResponderExcluir
  4. Gostamos da Dor...
    Ela é ruim no começo
    mas no fim, parece que nós faz relaxar...
    *-*
    Boa sorte Anna

    ResponderExcluir
  5. A dor pode até ser ruim anninha, mas em alguns momentos é ela que nos faz cair na real e ver se vale relamente a pena sofrer pelo que estamos sofrendo (: boa sorte 'minha' linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Anna, meu amoor... realmente é muiito difícil! Mas não impossível! Ainda mais para uma menina tão linda e encantadora como vc !

    Be&jps da sua fã nº1 Vick Berthier <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Eah aninha, não estamos livres da dor em um sequer momneto.. e coisas do tipo n acontecem uma vz so.. temos q aprender a superar e continuar firmes.! ^^ Mil beijos... sua mais nova fãzinha

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, ninguem é uma pessoa boa sem nenhuma coisa ruim, se não existisse coisa ruim, você não ia realmente dar valor as coisas boas, pense nisso.(Felicidade - Comédia MTV)

    ResponderExcluir
  9. Realmente é difícil, mas quem manda no coração? Talvez seja melhor assim, no começo é sempre complicado, mas o tempo apaga certas lembranças que torna a vida mais fácil. Você vai conseguir superar isso Anna, estamos com você s2

    ResponderExcluir
  10. sei que é horrivel Annita =/
    Mais aqui juro pra você que só tem pessoas que te amam^^
    Se depender da gente , c jaja se cura viu linda .

    ResponderExcluir
  11. o sofrimento faz a gente crescer.

    ResponderExcluir
  12. Annenha ... Fica assim ñ sei como mas , como a nossa amiga cintya disse o sofrimento nos faz amadurecer ! FORÇA ANNA bjinho =*

    ResponderExcluir
  13. Primeira fez que faço um coment. aqui. :O' Pois é, gosto do que você escreve. E se quer saber, sei como é fods ter alguém que você ama muito fazendo-a sofrer, no começo, dói, no fim, você fica forte. u_u Boa sorte Anna. <3'

    ResponderExcluir
  14. gostamos da dor, gostamos de lembrar de momentos lindos que tivemos e como perdemos, sim somos idiotas. Mas e se não fossemos? seriamos considerados pessoas mesmo?
    Fica bem Anna :/ ♥

    ResponderExcluir
  15. ta certa em ficar chateada. é a sociedade jogando agrotoxico na valia singela

    ResponderExcluir
  16. Acordem pessoas, isso aí é crime --'.
    Que porra de sofrimento OKASKOSAOKASOAS
    Isso é caso de tribunal. É a imagem de uma menor nua na rede. Mt bom, temas polêmicos! ;O

    Acordeeem ♪

    [/esse blog é babadeiro :3]

    ResponderExcluir
  17. Lalalalalalah (#seiláoquedizermesintoperdidonomeiodetantosofrimentoD;)

    ResponderExcluir
  18. tente usar isso para crescer!
    e naum caia mais isso de se entregar para qualquer guri!!

    ResponderExcluir
  19. Anninha, não fique assim por causa de uma pessoa ignorante como o ed, ... ele tem milhares de fans ?? ele desenha bem ? ele faz desenhos pra mtv ? ele ao menos tem um blog ???? kkk ele é só um idiota q gosta de ver os sofrimentos dos outros ... vc ainda tem uma GRANDE VIDA pela frente !! Vamos renovar ???? Q tal vc procurar um novo amor pra começar ??? :P s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  20. linda capa aninha , melhoras teamocolega

    ResponderExcluir
  21. digitar essa letras é um sacoooo --'

    ResponderExcluir
  22. http://www.jacarebanguela.com.br/2011/05/24/eu-confesso/ pra vocêe rir um pouquinho né flor ? :)

    ResponderExcluir
  23. A dor as vezes gostamos dela....
    ela ajuda a pensar melhor no nossos atos
    para que pensemos melhor
    a dor é uma companheira que depois de muito tempo torna-se sua amiga mas ainda continua a te machucar, mas uma coisa é gostamos da dor!
    e depois de mais um tempo ela se vai e da lugar a uma estranha conhecida
    a alegria!! e ela te consome fazendo o mundo inteiro ficar diferente, mais colorido, mais bonito.....

    :*** aninha linda se cuida (adorei a capa)

    ResponderExcluir
  24. Qeriida Anninha de certo realmente gostamos da door..
    Por mais qe ela nos machuuqe insistiimos naqele sentimento qe nos maltrata,
    Eh um instinto pré-histórico do ser humano!!! Muitos de nóós depois de um tempoo superam essa door, mas outras deixam ser consumiidos por ela!!

    E vooc naum pode deixar Anninha do noosso coração!! TE AMAMOS e qeremos vooc bem dinoovo!! ^^

    ResponderExcluir
  25. amoor sua nova foto, mostra vc feliz, e assim que queremos veer vc!!! ANINHA NOOOS AMAMOS VC DE CORAÇAO, VC SE TORNOU UMA PESSINHA DAS NOSSAS VIDAS!! TE AMO MUITOOOO MELHORAS :*

    ResponderExcluir
  26. Muito canalha esse cara. Enganar vc dessa forma afffff......!!! Mas acho q vc não deva se preocupar com a Luzia não. O som do Thriven é muito loco hahah !!

    ResponderExcluir
  27. Yes, vai chegar o log #6! Desculpa o entusiasmo, seus desenhos são tão legais! Por favor, entra no meu blog, só para ver se gosta, se não gostar, ao menos tive uma celebraidad lá.
    www-wethemselves.blogspot.com

    Obrigado desde já, e... Só para constar, eu não conseguia achar nada sobre Luzia Hardt há uns meses atrás, logo quando Hot Hot Mails lançou Chatroulette, sei lá, gostaria de encontrar uma fonte interessante sobre ela. ~

    [Suzaku ~ he]

    ResponderExcluir
  28. Anna querida quando a sêniorita vai postar os próximos vídeos to louca pra ver *-* beijos

    ResponderExcluir
  29. hehe a vida da annabee parece tanto comigo pelo q ela posta *-*

    ResponderExcluir
  30. Gente pelo que eu vi nesses últimos dias eu digo:
    -Anna Bee você já conhece Luzia.
    Acessem este site aqui e saberão do que estou falando.
    http://www.flickr.com/bubblewaka

    ResponderExcluir
  31. Anna querida quando a sêniorita vai postar os próximos vídeos to louca pra ver *-* beijos+++++1

    ResponderExcluir
  32. essa imagem me da nojo a de antes tava bem melhor

    ResponderExcluir
  33. Anna amigs... vai dá um rolé com a Mika,pra vc se distrair um pouquinho....

    ResponderExcluir
  34. Sempre te desejo sorte, sinto que seu blog é como um refugio para meus problemas, nao sao nada parecidos, sao mais por ter amigos falsos e indecisos com a vida, mas aqui sempre me faz esquecer de como é o mundo la fora ^^
    Boa sorte anninha s2

    ResponderExcluir
  35. Annaaaa..
    oi,eu sou o Brendo Ramos,
    eu vejo o seu blog,e eu adoro vc ;)
    eu te enviei um convite pelo facebook a um ou dois dias e vc me aceitou,e agora eu esqueci da minha senha e nao tem cm eu fazer outro :(((
    será q vc podia me aceitar no msn?
    brendo_wendel@hotmail.com
    se nao puder eu vou entender,mas eu só queria te mandar um oi on-line ;)

    ResponderExcluir
  36. Acabei de tentar fazer um Twitter tbem p tentar ter outra forma de tentar falar cm vc..
    mas advinha advinha......
    eu tbm ja tinha feito um antes,e eu tbem esqueci a senha -,-
    me perdoa por essas idiotices que eu to escrevendo aqui,mas é o único jeito de falar cm vc ;/

    ResponderExcluir
  37. A anna mete o processo nele kk . mentirinha rs , mais poh ele ñ vale a pena ñ se valese ñ faria isso cm vc serto ? deixaa ele pra lá .

    ResponderExcluir
  38. AW BANANNA, não fica assim, lembra que tem gente penssando em você, e agora mais que nunca você tem a oportunidade de agarrar nessas pessoas que querem te ajudar (no caso, nós leitores e a banda AEEEW O/)
    E quando to mal eu gosto de pensar nisso anna "Depois da tempestade sempre vem o sol, e se a tempestade não passar, dance na chuva."
    É isso aí, bêaj da brinks :*
    ps.: tava vendo as propagandas e sempre epnsando em entrar aqui, hoje finalmente te conheci e MENINE VC É UM XUXU!111 risos
    WE LOVE U

    ResponderExcluir
  39. Conheço esse site a pouco mais de uma semana e já amo,eu entro diariamente e vejo o seu clipe toda hora,amo essa música,eu me apaixonei pela sua historia minha fofa,vc deve estar sofrendo muito,nao tem como a gente imaginar sua dor,pois so vc pode senti-la,mas podemos te dar apoio e pode ter certeza:vc ja tem todo o meu...eu ja te amo nossa querida anna bee.
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Coloque uma coisa nessa sua linda cabeçinha pequena anna:ele não vale a pena,se valesse não teria feito isso,ele não merece uma unica lagrima sua minha pequena.
    bjsss

    ResponderExcluir
  41. vamos ao que interessa.....
    quando teremos novas músicas e o cd?????

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaannnnnnnnnnaaaaaa do céu OMG!
    aquele safado do edi, mais eu jah sabia q ele naum era de Deus!
    anna naum fica assim vc tem suas amigas, vão te ajudar a superar!
    espero do fundo do coração q vc fike bem!
    >.<

    ResponderExcluir
  43. Anna, tem razão. Só ser for masoquista.

    ME CHAMAM DE MASOQUISTA NA ESCOLA!
    AI, AGORA FERROU!

    ResponderExcluir
  44. Pow muito legal seu blog anna,entre aqui de pois de ver uma propaganda na MTV,blog muito massa!!!!

    ResponderExcluir
  45. kara seu blog e demais .. adoreii muito boom :D

    ResponderExcluir